Mayweather sai da reforma para entrar no UFC

Mayweather sai da reforma para entrar no UFC

Desporto

Mayweather sai da reforma para entrar no UFC

O pugilista americano anunciou vai começar a treinar com o campeão do peso meio-médio da UFC, Tyron Woodley,  para garantir um contrato no UFC.

Artigo de Hugo Mesquita

16-03-2018

Floyd Mayweather Jr. e Connor McGregor protagonizaram o ano passado o chamado « Combate do Século», um evento sem paralelo nos desportos de combate. Um dos maiores nomes de sempre do boxe, com um registo de 49-0, defrontava o rosto principal do UFC. As regras aplicadas foram as do boxe, o que deu uma clara vantagem a Mayweather.

A segunda parte deste combate pode estar muito breve. O pugilista americano anunciou que vai começar a treinar com o campeão do peso meio-médio da UFC, Tyron Woodley,  para garantir um contrato no UFC, a maior companhia do mundo MMA.

«Vou começar em breve. Conversamos, estamos a trocar mensagens e vamos começar a trabalhar muito em breve. (…) Vou precisar provavelmente de um pouco mais de tempo, mesmo que leve de seis a oito meses, o que for preciso, só queremos fazer tudo corretamente», disse Floyd em entrevista ao TMZ. Sobre as suas qualidades em wrestling, o pugilista foi peremptório.« Posso lutar wrestling, a minha técnica não é má. Numa escala de 1 a 10, diria que é provavelmente um 7, e podemos levar até 9, se possível. Claro, meu jogo de mãos, numa escala de 1 a 10, é 100. E meu jogo de pés, numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 4. Temos que mexer em algumas coisas e levar tudo ao próximo nível», afirmou na mesma entrevista.

Round 2 de Mayweather vs McGregor

A questão que está na cabeça de todos os fãs de MMA é a possibilidade de um round 2 entre Mayweather e McGregor, desta vez no octógono. Para o pugilista isso pode mesmo acontecer. « Tem tudo a ver com apresentar os números certo. E é claro que vão apresentar os números certos e vamos fazer com que isso aconteça», rematou.

 

 

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

16-03-2018



RELACIONADOS